sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Street Dance


O Street Dance no Brasil cada vez mais está presente na mídia, como prática esportiva e cultural. Discussões sobre a terminologia utilizada, metodologia de ensino, quem são os grandes "mestres" do meio tornam-se cada vez mais freqüentes. Entretanto, raras são as investigações acadêmicas referentes ao tema. Por intermédio de revisão da literatura brasileira objetivou-se na presente pesquisa contextualizar a história do Street Dance e, assim, auxiliar no processo de sistematização dessa dança no país.Street dance vem cresendo no Brasil.Uma arte da preriferia mundando nossa sociedade.

Você tem vontade de praticar essa arte da periferia?

(Ariany e Claudiane)

6 comentários:

Bariloche disse...

bem a pergunta é pessoal né rsrsrs
mais vamos lá eu adoruuuu dançar e tenhu sim muita vontade de aprender o pratica de dança de rua


jessica 2002

Bariloche disse...

poe eu sou muito vergonhasa mais acho sim muito legal a dança de rua mais naum tenhu vontade de aprender naum rsrsrsr
bjus

shaiane 2002

Unknown disse...

vontade eu tenho, mas falta habilidade!!!rsrsrs...

Antonio Carlos 2002

filmes disse...

Vontade tenho muito, mas falta tempo
Paulo Henrique

Esporte Show disse...

euu nãoo !
pessoal néé ..


Lucas dos santos 2002

Unknown disse...

eu ja fiz!! ^^

+ agora n tnhu tmpo p/ issu =/
+ eh mto bomm